Início > Suazilândia > Como tirar visto para Suazilândia

Como tirar visto para Suazilândia

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada para Suazilândia.
O visto poderá ser obtido:
– Num dos países em que há representação da Suazilândia: Bélgica, Taipei, Alemanha, Grécia, Israel, Quênia, Coréia do Sul, Moçambique, África do Sul, Suíça, Inglaterra e EUA.
ou
– no Brasil, através do Consulado do Reino Unido da Grã-Bretanha ( vide Reino Unido).

Informações:
visto.consular@hotmail.com

Categorias:Suazilândia
  1. rachel ferrari novato
    julho 3, 2012 às 10:37 pm

    Também posso pela mesma problemática, porem estou no Brasil. As informações sobre o visto são divergentes, no consulado do Reino Unido, os vistos estão no cuidado de uma empresa e esta diz que não faz visto para a Suazilandia. Estou embarcando para África do Sul dia 24 de julho de 2012.

    Desde já agradeço sua atenção,

    Rachel

    • julho 4, 2012 às 12:12 pm

      Rachel, bom dia
      O ideal seria voce fazer escala em algum país e fazer a aplicação do seu vsito, se achar inseguro tente via despachante consular, eles cobram mas pelo menos fazer o “bendito” visto.
      É que sem uma representação consular aqui no Brasil tudo fica bem confuso, e esta informação que o consulado do Reino Unido fornece o visto é confirmado mas eu não consegui niguem no consulado para me certificar esta informação.

      Att: Cori Passos

  2. Sofia
    novembro 21, 2011 às 6:20 am

    Minha situacao e um pouco complicada, vivo na India e estou a caminho da africa do sul e Suazilandia em 2 semanas. Para a primeira instancia, visto nao e necessario, correto? Ja na segunda, nao consigo achar uma resposta concreta! Quer dizer que enquanto eu estiver na Africa do Sul eu posso ir na embaixada da suazilandia la e tirar meu visto? Nao seria possivel tirar meu visto na fronteira?
    Espero que voce possa me responder o quanto antes (temo passar dificuldades ao entrar na suazilandia).
    Obrigada desde ja,
    Sofia

    • novembro 21, 2011 às 10:59 am

      Olá Sofia, bom dia

      Lhe enviei um e-mail sobre isso, mas adianto, se conseguir tirar o seu visto por aí será bem mais tranquilo para voce.

      Cori Passos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

