Início > Armenia > Como tirar visto para Armênia

Como tirar visto para Armênia

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada.

Documentos necessários:
-Passaporte com validade mínima de 06 meses.
-01 Formulário preenchido e assinado.
-01 foto 3×4 recente e colorida.
À negócios acrescentar: carta da empresa do Brasil + carta convite da Armênia formalizada no Ministério das relações exteriores.
Local: SÃO PAULO
Prazo: média de 07 dias úteis
Informação Importante: O visto tem validade de 90 dias para utilizar , sendo a permanência no país, concedida pelo oficial de imigração no momento da chegada à Armênia e de acordo com o solicitado no pedido de visto.

Embaixada e Consulados Brasileiros no Exterior:
Embaixada do Brasil na Armênia
Pionerakan 48, 010
Ierevan  Armenia
Tel/fax: (374) 10 536955
E-mail: brasembierevan@mre.gov.br

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Consulado Geral Honorário da Republica da Armenia em São Paulo
Alameda Santos, 1496 – 8º andar
CEP 01418-100 São Paulo, SP
Fone: (11) 3262-3620
E-mail: consuladosp@republicadaarmenia.com
Horário de atendimento:
2.as, 4.as e 6as – das 13:30 às 16:30 horas
3.as e 5.as – das 10:30 às 13:30 horas

Formulário
Baixar formulário

Informações:
visto.consular@hotmail.com

Categorias:Armenia
  1. victor
    outubro 19, 2012 às 5:57 pm

    Boa tarde!
    Sou Brasileiro, tenho 18 anos, falo um pouquinho de inglês e não tenho laços sanguíneos armenos, mas
    esses fatores não me impediram de ser um eterno apaixonado pela cultura desse país extremamente incrível, maravilhoso
    esplêndido.
    A maioria das pessoas me pergunta por que eu sempre sonhei em ir pra armênia estudar e eu realmente fico sem palavras, talvez eu não seja um bom conhecer da cultura, povo, política, geografia, mas eu sempre leio muito sobre ele e cada dia quero saber mais e mais.
    Sou de uma família humilde, acabei de terminar o ensino médio, e meus pais nunca teriam condições em custear meus estudos fora do país, até porque seria universidade, alimentação, roupa e etc.
    Minha pergunta seria, existe alguma forma que eu possa tentar ingressar em uma universidade publica armêna? Por favor, aguardo uma resposta, desde já agradeço a atenção.

  2. Yervant Tamdjian - assessor consular
    março 6, 2012 às 3:20 pm

    Prezados Senhores,
    Informamos que o endereço do Consulado da Armênia sofreu alteração, e pedimos que atualizem no seu site, como segue:
    CONSULADO GERAL HONORÁRIO DA REPÚBLICA DA ARMÊNIA EM SÃO PAULO
    Alameda Santos, 1496 – 8º andar
    CEP 01418-100 São Paulo, SP

    Fone: (11) 3262-3620
    E-mail: consuladosp@republicadaarmenia.com
    Horário de atendimento:
    2.as, 4.as e 6as – das 13:30 às 16:30 horas
    3.as e 5.as – das 10:30 às 13:30 horas

    • março 7, 2012 às 1:50 am

      Sr Yervant, agradeço a sua contribuição, a alteração esta feita, muito obrigado.

      Att: Cori passos

  3. Maria José Saraiva
    setembro 19, 2011 às 7:46 pm

    Estou tentando localizar o e-mail e o novo telefone e não consigo, só encontro o endereço antigo. Podem me ajudar

    • setembro 22, 2011 às 11:36 am

      Olá Maria, bom dia

      Segue a atulaização.
      Como tem muitos paises para atualizar e eles nem sequer deixa a informação facil para os usárioas entao eu etneo fazer o possivel, mas obrigado por me alertar sobre isso ok?
      Endereço:Av. Sao Luiz, 192, cj 1301
      Cidade:São Paulo
      Estado:São Paulo
      Cep:01046-913
      Telefone:(0xx11) 3231-5266
      Fax:(0xx11) 3159-4151

      Att: Cori Passos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

